No enterro, Molejo anuncia novo álbum com direção de Anderson Leonardo
Andrezinho, integrante do Molejo, afirmou que o álbum chega no segundo semestre e contará com músicas inéditas e releituras de sucessos
Andrezinho, integrante do Molejo, anunciou que o grupo vai lançar um álbum no segundo semestre. Segundo depoimento do cantor, durante o velório de Anderson Leonardo, o trabalho conta com músicas novas e releituras de sucessos.
Segundo Andrezinho, Anderson participou ativamente do trabalho, que deve se chamar O Paparico do Molejo.
“Ele sempre foi muito hiperativo, pensando dois passos na frente. Ele fez os arranjos de muita coisa, dirigiu praticamente tudo. Nós regravamos muitas coisas do Molejo, tem músicas novas também e releituras novas de algumas coisas antigas”, contou.
O integrante do grupo afirmou que Xande de Pilares, Thiaguinho e Dudu Nobre farão parte do novo projeto, que já foi gravado.
“Tivemos um problema no dia oficial da gravação por conta da chuva, e todos os artistas se prontificaram a ficar. É um projeto que estamos guardando com o maior carinho do mundo. Era um sonho dele fazer o Paparico do Molejo.”
“O legado continua”, afirma Molejo após morte de Anderson Leonardo
Ainda digerindo a notícia da perda do vocalista Anderson Leonardo, na sexta-feira (26/4), os integrantes do grupo Molejo resolveram gravar um vídeo para as redes sociais para agradecer o apoio que estão recebendo e aproveitaram para falar sobre a continuidade dos trabalhos.
“Passando pra agradecer o carinho de todos nesse momento difícil pra todos nós. Mas de qualquer maneira não podemos esquecer a alegria e a irreverência do nosso cantor Anderson Leonardo e isso tem que perdurar durante longa vida do Molejão”, afirmou Andrezinho.
Em seguida, ele declarou: “O legado continua e nós estamos aí para dar continuidade ao legado no nosso cantor. Nós amamos vocês, nossos fãs e amigos”, disse.
Últimas notícias
Relator Alfredo Gaspar revela novos indícios de fraude milionária e enriquecimento ilícito no INSS durante CPMI
Abrigo Regional de Teotônio Vilela ganha brinquedoteca, playground e quadra em parceria com o MPAL
Quem é a ex-bailarina do Faustão que foi presa e acusada de crimes e que agora será musa no carnaval
Ex-estudante de medicina faz 'fortuna' com pelos nas axilas e critica Kim Kardashian
Estamos comendo plástico? Glitter em doce viraliza, e Anvisa faz alerta
Cobertura vacinal contra a poliomielite em Maceió permanece abaixo da meta
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
