Luan Santana será primeiro sertanejo a se apresentar no Rock in Rio
Cantor de 33 anos estará em festival, que completa 40 anos em 2024, e tem no line-up nomes como Travis Scott, Mariah Carey e Katy Perry entre outros
Luan Santana será o primeiro sertanejo a se apresentar no Rock in Rio. A informação, divulgada pelo colunista Leo Dias, foi confirmada por fontes de Quem. O festival completa 40 anos na edição 2024. O convite partiu de Roberto Medina e foi aceito pelo cantor de 33 anos.
Entre os hits de Luan Santana estão Perigo Noturno, Abalo Emocional, Choque Térmico e Solteirou, entre dezenas e outros. Com mais de dez álbuns de estúdio, ele tem parceria com grandes nomes do gênero e artistas de outros estilos, como Luísa Sonza e Dennis DJ.
O Rock in Rio ocorre nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, com previsão de presença de 700 mil pessoas na Cidade do Rock. Entre os nomes confirmados para o festival estão Katy Perry, Mariah Carey, Cindy Lauper, Travis Scott, Ed Sheeren, e Akon, entre dezenas de outros.
Procurada, a assessoria de imprensa do Rock in Rio ainda não retornou o contato.
Últimas notícias
Henry Borel: Justiça nega recurso de Jairinho que poderia anular julgamento
Teca Nelma percorre grêmios estudantis para ouvir a juventude de Alagoas
Cibele Moura lamenta decisão do TJ e reafirma apoio aos estudantes da Uncisal
Justiça Federal manda suspender passeios turísticos irregulares em Maragogi
Judiciário ouve movimentos sociais e discute conflitos fundiários em Alagoas
Voo atrasado: conheça os direitos do passageiro e quando exigir reparação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
