Luan Santana será primeiro sertanejo a se apresentar no Rock in Rio
Cantor de 33 anos estará em festival, que completa 40 anos em 2024, e tem no line-up nomes como Travis Scott, Mariah Carey e Katy Perry entre outros
Luan Santana será o primeiro sertanejo a se apresentar no Rock in Rio. A informação, divulgada pelo colunista Leo Dias, foi confirmada por fontes de Quem. O festival completa 40 anos na edição 2024. O convite partiu de Roberto Medina e foi aceito pelo cantor de 33 anos.
Entre os hits de Luan Santana estão Perigo Noturno, Abalo Emocional, Choque Térmico e Solteirou, entre dezenas e outros. Com mais de dez álbuns de estúdio, ele tem parceria com grandes nomes do gênero e artistas de outros estilos, como Luísa Sonza e Dennis DJ.
O Rock in Rio ocorre nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, com previsão de presença de 700 mil pessoas na Cidade do Rock. Entre os nomes confirmados para o festival estão Katy Perry, Mariah Carey, Cindy Lauper, Travis Scott, Ed Sheeren, e Akon, entre dezenas de outros.
Procurada, a assessoria de imprensa do Rock in Rio ainda não retornou o contato.
Últimas notícias
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Saiba qual doença levou João Inácio Jr. a ser internado e o afastou das redes sociais
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
