Yasmin Brunet avalia impacto do BBB 24 na imagem pública e quer ser voz ativa sobre autoestima
A modelo expôs inseguranças e ser alvo de pressão estética no maior reality show do país
"Como está a minha imagem? As pessoas tem uma percepção melhor do que eu. Espero que tenham me entendido e me visto como um ser humano", reflete Yasmin Brunet, 35 anos, sobre o impacto da participação no BBB 24 dentre o time de famosos da edição.
A modelo abre o coração para a Quem sobre a decisão de ter participado do reality show da Globo com a intenção de mostrar as facetas para além da artista famosa.
"Amei, não me arrependo de ter ido. As pessoas puderam me conhecer como ser humano, que erra, acerta"
Alvo de críticas pautadas em pressão estética por parte de outros participantes, Yasmin ficou marcada por expor as inseguranças relacionadas ao corpo antes mesmo de saber que estava na boca dos colegas de temporada. Sua vulnerabilidade rendeu até um desfile do elenco para exaltar 'corpo reais'.
Agora, ela quer se tornar referência sobre autoestima em meio à desconstrução das cobranças com a própria imagem.
"Estou trabalhando nisso comigo mesma, aprendendo a me amar cada vez mais para um dia poder ajudar as pessoas que também passam por isso"
Já a superexposição do confinamento na casa mais vigiada do Brasil não mudou a forma como a filha de Luiza Brunet lida com os julgamentos do público. Evento comum para ela - alguém que está sob os holofotes desde o nascimento.
"Isso aí eu já estou acostumada, todo mundo sempre dá pitaco, todo mundo tem direito a pensar o que quiser. Então, isso é de cada pessoa, não ligo", declara.