Após flagras, Davi deixa de seguir influenciadora Bárbara Contreras
O vencedor do reality show Big Brother Brasil está solteiro desde o recente e conturbado fim de seu relacionamento com Mani Rêgo

Davi Brito, de 21 anos, vencedor do BBB 24, deixou de seguir recentemente a influenciadora Bárbara Contreras, de 22 anos, com quem ele teria supostamente vivido um affair recente. Bárbara também não segue mais o ex-motorista de aplicativo.
Tudo começou com as imagens de primeiro encontro entre a influenciadora digital e o ex-motorista de aplicativo. Nos registros, tanto em foto como em vídeo, Bárbara, que mora em Pernambuco e tem mais de 648 mil seguidores em seu Instagram, aparece de biquíni fio-dental e posando para selfies ao lado do milionário. Imagens renderam rapidamente rumores de affair entre eles.
“Fui abrir o portão, eu pensava ser minha amiga que tinha chegado. Meti a cara no carro, bicha, pensando ser a minha amiga e era ele, mulher. Fiquei mais rasa que o som. Aí, eu entrei na casa”, disse Bárbara ao se deparar com Davi, hospedado em uma casa com a família na Bahia. Foi após esse encontro, que Davi e Bárbara passaram a se seguir no Instagram.
“Meti a cara no carro dele, porque eu não sabia. Aí, quando ele desceu do carro. Meu Deus! Desculpa. Ele veio aqui”, ainda disse ela em vídeo publicado em seu Instagram. Na web, internautas reagiram aos boatos de que Davi teria feito a fila andar. “Se prepare, Davi, porque agora engravidar de você vai ser fácil, mesmo se você não quiser”, disse uma seguidora. “Deixa o cara viver”, defendeu outra.
Pouco tempo depois, a jovem teria aparecido novamente ao lado de Davi, na noite da última terça-feira (30). O ex-brother teria levado o suposto affair para jantar. Segundo o colunista Leo Dias, o flagra aconteceu no restaurante de alto padrão Soho, em Salvador, na Bahia. O suposto jantar romântico teria acontecido após os dois se encontrarem durante a tarde, quando rolou o flagra do campeão do BBB tirando uma foto com a influenciadora, que vestia um biquíni.
Últimas notícias

Derrotado em 2024, ex-vice-prefeito de Quebrangulo ganha cargo na Assembleia Legislativa

Renan Filho na Casa Civil de Lula é interesse de Arthur Lira; entenda cenário

MP pede que prefeito de União dos Palmares retire postagens com autopromoção nas redes sociais

Jovem é cercada por cães no meio da rua em Arapiraca; vídeo registra momento

Justiça determina prisão preventiva de homem acusado de agredir mulher em Quebrangulo

Florinda Meza é acusada de agressões físicas e psicológicas contra Roberto Bolaños
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
