Will Smith posta vídeo com música de MC Daniel, e funkeiro reage
Ator norte-americano postou um vídeo no feed do Instagram com 'Entra na Defender' de fundo
Will Smith, de 55 anos, compartilhou um vídeo nesta quinta-feira (2) que tem de fundo a música Entra na Defender, que MC Daniel gravou com Luan Pereira. O vídeo (assista abaixo) mostra um pneu desenfreado na estrada.
"Quem ficou até o fim [do vídeo]?", escreveu o ator norte-americano ao postar o vídeo no feed do Instagram. Daniel celebrou o post do astro nas redes sociais: "Will Smith postou minha música. Simplesmente o Will Smith".
Diversos brasileiros, inclusive famosos, também se manifestaram nos comentários da publicação. "O Brasil tem dessas", brincou Marco Luque. "A música (risos), eu amo que o Will é mais brasileiro que nós mesmos", disse a ex-BBB Larissa Tomásia. "Esse ama as música daqui do Brasil", acrescentou uma seguidora.
No início desta semana, quem agitou as redes sociais foi o filho do ganhador do Oscar, Jaden Smith. Isso porque, o jovem compartilhou algumas fotos em Nova York, nos Estados Unidos, e usou a camisa do time de futebol São Paulo.
Últimas notícias
'Desconvite' para fumar pedra de crack termina em ameaça e destruição de portão em Porto Calvo
Jovem é preso por tráfico de drogas durante ação da Polícia Militar em Matriz de Camaragibe
Homem de 45 anos é socorrido após capotamento na Al-220, em Arapiraca
Mulher leva socos no rosto e puxões de cabelo durante briga com homem em bar de Porto Calvo
Homem de 33 anos é assassinado a tiros e corpo é encontrado na linha férrea de Arapiraca
Colisão violenta deixa motociclista morto no Litoral Norte de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
