Gracyanne Barbosa sobre fim do casamento com Belo: 'Nunca me fiz de vítima e nem preciso'
Musa fitness teria descoberto que cantor tinha um affair há pouco tempo
Gracyanne Barbosa, de 40 anos de idade, falou novamente sobre o fim do casamento com Belo, de 50. A musa fitness respondeu a um comentário em seu Instagram de um internauta afirmando que ela se sente a vítima o término conturbado.
"Nunca me fiz de vítima e nem preciso disso", rebateu.
A musa fitness parece ter seguido em frente após o fim do casamento. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, na terça-feira (7), ela desabafou sobre a descoberta da suposta amante do pagodeiro, para quem ele até teria dado carro ainda durante a união: "Que sejam felizes".
Também segundo o colunista, Gracy descobriu que Belo tinha um affair com Rayane Figliuzzi há pouco tempo, e se enfureceu por ter se sentido culpada ao viver um caso com o personal Gilson de Oliveira quando, segundo ela, já estava com o casamento acabado. Foi neste momento que a musa fitness parou de seguir o ex nas redes sociais.
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
