'Conviver com as cicatrizes', diz Belo após suposta amante vir à tona
Nesta quarta-feira (8/5), o cantor desabafou sobre as especulações em torno do relacionamento e do término com Gracyanne Barbosa

Nesta quarta-feira (8/5), Belo usou as redes sociais para desabafar sobre as especulações em torno do relacionamento com Gracyanne Barbosa. Os dois, que viveram um casamento de 16 anos, estão separados. O cantor teria saído de casa depois da musa fitness assumir publicamente que teve um affair com o personal Gilson de Oliveira.
“A rapidez com que as especulações se espalham, baseadas em informações e boatos sobre este momento delicado da minha vida, é impressionante”, escreveu em um story do Instagram.
O ex-Soweto continuou: “Infelizmente, negar ou explicar não adianta, pois cada pessoa acredita em sua própria versão da verdade. Fico imaginando até onde isso pode chegar, qual será o limite”.
Sobre como está lidando com a separação, Belo foi categórico e não deu muitos detalhes, porém, demonstrou estar ainda abalado. “Somente o tempo dirá, e cabe a mim apenas cuidar das feridas e conviver com as cicatrizes. Assim é a natureza humana”, afirmou.
Recentemente, uma suposta amante de Belo veio à tona. Segundo o portal Leo Dias, a suposta amante do pagodeiro seria a modelo e empresária Rayane Figliuzzi, de 26 anos, que foi presa por estelionato, em 2022.
Na ocasião, Belo bateu um papo exclusivo com a coluna Fábia Oliveira e afirmou que não está mais comprometido com a dançarina e nem com outra mulher. “Estou solteiro, mas a vida social está ativa e, consequentemente, conhecendo novas pessoas. Mas, de fato, sigo solteiro”, declarou.
Últimas notícias

Ufal suspende concurso público para docente por tempo indeterminado

Prefeitura de Mata Grande cancela evento e decreta luto oficial pela morte de filho de secretário

Mulher fica confinada em casa após ser mordida pelo próprio cachorro em Palmeira dos índios

OAB suspende carteira de advogado e influenciador preso por agressão contra a ex

Medidas sobre anúncio de fechamento da maternidade do Chama estão sob análise do MP

Com alta de 17,4%, AL atinge recorde de renda, mas desafios sociais persistem
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
