Neymar e Bruna Biancardi se divertem em momento fofo com Mavie
O jogador e a influenciadora estão reunidos na Arábia Saudita e têm mostrado que se reaproximam aos poucos

Neymar dividiu, nesta quarta-feira (8), um momento divertido e fofo com a filha Mavie e a mãe da bebê, Bruna Biancardi, de quem o atleta teria reaproximado após o fim de namoro polêmico. Os pais da pequena estão reunidos na Arábia Saudita, onde o craque joga pelo Al-Hilal.
No vídeo, Neymar surpreende a filha que sorri com a situação. Bruna também aparece no vídeo segurando a bebê. Mavie completou sete meses de vida na última segunda-feira (6), pouco antes de desembarcar com a mãe no país do Oriente Médio e se encontrar com o pai.
Não é a primeira vez que Bruna e Neymar atiçam a curiosidade dos seguidores sobre o relacionamento deles, já que o ex-casal dá indícios de reaproximação frequentes. No aniversário da influenciadora, o jogadorse declarou para ela e voltou a seguir Bruna na rede social.
Além disso, o atleta já havia provocado Bruna em um vídeo dos dois juntos em que ele pedia para que a ex voltasse a segui-lo e chegou até mesmo a pedir ajuda dos fã por uma enquete nos Stories do Instagram.
Últimas notícias

Meta de 5 mil: quem é musa do OnlyFans que gravou com 20 e ganhou divórcio

Presidente do Senado quer votar aumento do nº de deputados este mês; AL é beneficiada com medida

Edson Café, ex-integrante do Raça Negra, morre aos 69 anos

Mulher descobre traição do marido graças à sua... escova de dentes

STF julga recurso de Carla Zambelli para anular condenação

Escola recebe ação de conscientização ambiental em Passo de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
