Bruno Mars anuncia novas datas para shows no Brasil; confira
Cantor anunciou mais quatro datas para turnê que irá passar por São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte
Devido à gigantesca demanda, Bruno Mars anunciou novas datas no Brasil! Bruninho, como foi carinhosamente chamado pelo público brasileiro, confirma uma segunda noite no Rio de Janeiro, dia 5 de outubro, no Estádio Nilton Santos; duas datas extras em São Paulo, dias 12 e 13 de outubro, no Estádio MorumBIS, e um segundo show em Brasília, dia 18 de outubro, na
Arena BRB Mané Garrincha.
Esta será a quarta vez do artista no Brasil após uma passagem icônica em 2023, onde se apresentou duas noites em São Paulo, para um público eufórico de 100 mil pessoas por dia, na primeira edição do The Town.
Clientes Santander terão pré-venda exclusiva para os shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília no dia 9 de maio, começando às 9h on-line e 11h nas bilheterias oficiais. Para o público geral, a venda começa no dia 10 de maio a partir das 9h on-line e 11h nas bilheterias oficiais para o show de São Paulo, e a partir das 11h on-line e 13h nas bilheterias oficiais para os shows do Rio de Janeiro e Brasília.
A turnê no Brasil é apresentada pelo Santander Brasil e Budweiser; tem Coca-Cola e Shell como patrocinadoras oficiais e apoio do Esfera. A realização é da Live Nation Brasil.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
