João Guilherme e Marquezine almoçam a sós em meio a boatos de affair
Dupla foi flagrada fazendo refeição em restaurante em São Paulo
João Guilherme, de 22 anos, e Bruna Marquezine, de 28, foram gravados durante um almoço em São Paulo no fim de semana em meio a rumores de que estariam vivendo um romance às escondidas. Em vídeos feitos por internautas em um restaurante na Rua Augusta, no centro paulistano, os dois faziam uma refeição a sós, conversando.
O vídeo foi publicado pelo portal Léo Dias, e fontes do site afirmaram que os dois permaneceram juntos por um pouco mais de uma hora, e trocaram beijos durante o tempo juntos no local.
Os rumores de que os dois estariam namorando ganhou força depois que o cantor de 23 anos contou ao perfil Steal The Look estar "apaixonadinho" há um tempo, e afirmar ter presenteado a amada com uma camiseta - chamada de baby tee pelo filho de Leonardo - da grife Maison Margiela. Alguns dias depois, Bruna foi fotografada no colo de João Guilherme, com uma peça da marca.
A dupla foi flagrada trocando beijo e carinhos durante show do Veigh em São Paulo em abril, e o romance repercutiu depois da ida de Marquezine ao Met Gala, evento nos Estados Unidos com os maiores nomes da indústria da moda. A atriz de Besouro Azul era a única brasileira presente no baile beneficente, e João Guilherme exaltou a estrela de Hollywood em seu perfil no Instagram.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
