João Guilherme e Marquezine almoçam a sós em meio a boatos de affair
Dupla foi flagrada fazendo refeição em restaurante em São Paulo
João Guilherme, de 22 anos, e Bruna Marquezine, de 28, foram gravados durante um almoço em São Paulo no fim de semana em meio a rumores de que estariam vivendo um romance às escondidas. Em vídeos feitos por internautas em um restaurante na Rua Augusta, no centro paulistano, os dois faziam uma refeição a sós, conversando.
O vídeo foi publicado pelo portal Léo Dias, e fontes do site afirmaram que os dois permaneceram juntos por um pouco mais de uma hora, e trocaram beijos durante o tempo juntos no local.
Os rumores de que os dois estariam namorando ganhou força depois que o cantor de 23 anos contou ao perfil Steal The Look estar "apaixonadinho" há um tempo, e afirmar ter presenteado a amada com uma camiseta - chamada de baby tee pelo filho de Leonardo - da grife Maison Margiela. Alguns dias depois, Bruna foi fotografada no colo de João Guilherme, com uma peça da marca.
A dupla foi flagrada trocando beijo e carinhos durante show do Veigh em São Paulo em abril, e o romance repercutiu depois da ida de Marquezine ao Met Gala, evento nos Estados Unidos com os maiores nomes da indústria da moda. A atriz de Besouro Azul era a única brasileira presente no baile beneficente, e João Guilherme exaltou a estrela de Hollywood em seu perfil no Instagram.
Últimas notícias
Prefeitura avança na construção do novo Mercado Público do Jacintinho
Hemoal realiza coleta de sangue e cadastro para doação de medula em Maceió
Flávio Bolsonaro convoca apoiadores para motociata verde e amarelo em Arapiraca
Prefeitura e Dnocs mapeiam áreas para instalação de poços na zona rural de Palmeira
Inmet alerta para baixa umidade em 12 cidades do Sertão de Alagoas
Jornalista Jorge Henrique ‘Borjão’ será sepultado nesta terça-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
