Após polêmica, namorada de Endrick posta citação: ‘Quem é justo, não se defende’
Internautas estão comentando sobre a relação da namorada do Endrick com a família do jogador

Gabriely Miranda, namorada do jogador Endrick, de 17 anos, compartilhou uma citação nas redes sociais, em meio ao climão com a sogra, Cintia Ramos. “Quem é justo, não se justifica, não se ofende e nem se defende”, dizia a frase postada pela jovem de 21 anos, nesta terça-feira (14).
O climão entre a modelo e a sogra começou quando o atleta foi questionado por Bial, durante uma participação da família no Conversa com Bial, quando vai se casar. "Como falei ao meu pai e à minha mãe, eu quero ser pai novo, quero ver meu filho crescer, ter afinidade, mas ela é quem tem que dizer sim ou não, né?", respondeu Endrick. Gabrielly concordou. “Acho que a gente é muito novo, tem muito caminho pela frente. A gente ainda está vendo isso”.
Cintia, mãe de Endrick, deu sua opinião. "Eu crio meu filho para ter hombridade, como ele fez com o presente da ex-namorada. Acho que é como ela falou, eles estão muito novos para casar. A única coisa que a gente tem certeza é que ele vai brilhar. É sonho realizado, não me importa se vou me realizar, se vou ter amigos, o que importa é ele", disse Cintia.
Durante o programa, Gabriely e Cíntia, mãe de Endrick, protagonizaram mais um climão após a modelo deixar em aberto se irá para a Europa com o jogador de futebol, que no meio do ano vai se apresentar ao Real Madrid. "Será? É uma incógnita ainda. A gente ainda está resolvendo as coisas", declarou.
O climão aumentou ainda mais quando, depois da entrevista, Cintia postou uma foto em que ela, o marido, o filho e Gabriely posavam com Bial, mas cortou justamente a nora ao divulgar a imagem em seu Instagram. Depois da repercussão, Cintia postou outra foto, que tinha a nora.
Últimas notícias

Com presença do craque Falcão, Luciano Barbosa fará a entrega da reforma e ampliação do Ginásio João Paulo II

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional

Conheça a APA Serra da Caiçara: um marco na conservação da Caatinga em Alagoas

Secretaria de Estado da Saúde orienta sobre prevenção e tratamento da sífilis

Caso Davi: PMs acusados de tortura e assassinato serão julgados 11 anos após o crime

Prefeitura de Porto de Pedras lança cadastro para fortalecer empreendedorismo feminino
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
