Léo Santana após cancelamento de shows: 'Vender ingresso está difícil'
Com um evento em São Paulo, Léo Santana lançou a sua nova turnê, PaGGodin, que se iniciará em agosto
Léo Santana, lançou, nesta quarta-feira (15/5), a turnê do PaGGodin, seu novo projeto. Horas depois do cancelamento dos shows de Ludmilla e Ivete, o Gigante foi questionado sobre o assunto e desabafou sobre o mundo da música.
“De certo ponto impacta (minha turnê) mas estou muito empolgado, é um desejo meu e dos meus fãs, que me cobravam há muitos anos. Eu sempre priorizava outros projetos e mas o momento do PaGGodin chegou”, disse ele, falando sobre os números alcançados pelas músicas nas plataformas.
“(Os cancelamentos) Envolvem diversos outros fatores, que eu não sei quais foram, mas eu confio muito no meu time”, declarou.
Por fim, ele comentou sobre o mercado da música como um todo. “Não só pelas turnês terem sido canceladas, mas o mercado está preocupante, vender ingresso está difícil, mas a gente tem que ir para cima, fazer promoções, criar situações para as pessoas irem. A música tem essa incerteza, mas com vontade, amor, carinho tem tudo para ser sucesso”, encerrou.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
