Léo Santana após cancelamento de shows: 'Vender ingresso está difícil'
Com um evento em São Paulo, Léo Santana lançou a sua nova turnê, PaGGodin, que se iniciará em agosto
Léo Santana, lançou, nesta quarta-feira (15/5), a turnê do PaGGodin, seu novo projeto. Horas depois do cancelamento dos shows de Ludmilla e Ivete, o Gigante foi questionado sobre o assunto e desabafou sobre o mundo da música.
“De certo ponto impacta (minha turnê) mas estou muito empolgado, é um desejo meu e dos meus fãs, que me cobravam há muitos anos. Eu sempre priorizava outros projetos e mas o momento do PaGGodin chegou”, disse ele, falando sobre os números alcançados pelas músicas nas plataformas.
“(Os cancelamentos) Envolvem diversos outros fatores, que eu não sei quais foram, mas eu confio muito no meu time”, declarou.
Por fim, ele comentou sobre o mercado da música como um todo. “Não só pelas turnês terem sido canceladas, mas o mercado está preocupante, vender ingresso está difícil, mas a gente tem que ir para cima, fazer promoções, criar situações para as pessoas irem. A música tem essa incerteza, mas com vontade, amor, carinho tem tudo para ser sucesso”, encerrou.
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
