Produtora explica cancelamentos dos shows de Ivete e Ludmilla
A produtora 30e se pronunciou após Ivete Sangalo e Ludmilla anunciarem o cancelamento de suas respectivas turnês

A produtora 30e se pronunciou sobre o cancelamento dos shows de Ivete Sangalo e Ludmilla. As cantoras realizariam as sequências de shows em parceria com a empresa e anunciaram os cancelamentos na manhã desta quarta-feira (15/5).
“A produtora lamenta, mas respeita a decisão unilateral das artistas e esclarece que, em nenhum momento, avaliou o cancelamento das duas turnês”, diz o começo da nota enviada à Quem.
Sobre a turnê A Festa, de Ivete, eles garantiram que sugeriram que ela adiasse as apresentações. “Por questões de demanda, a empresa propôs à artista e sua equipe uma readequação da estrutura e produção e foi surpreendida com o comunicado
publicado”, afirma o texto.
Eles ainda explicaram que “não houve nenhuma negociação anterior à decisão exclusiva da artista e seu comunicado” no caso da cantora Ludmilla.
A empresa garantiu ainda que os valores dos ingressos comprados serão devolvidos e que o procedimento para isso será divulgado em breve. Além disso, garantiram que os outros projetos desenvolvidos por eles existirão normalmente.
“Com mais de três milhões de pessoas impactadas anualmente pelos eventos que promove, realiza e produz, a 30e pode afirmar sua integral capacidade para cumprir seus compromissos com seus clientes, parceiros e patrocinadores, e informa que as demais turnês anunciadas estão confirmadas e ocorrerão normalmente.”
Últimas notícias

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)

Conversas revelam investidas de advogado preso suspeito de estuprar a filha no Sertão

PC prende homem em Fórum após descobrir mandado de prisão por tentativa de homicídio

Morre Dona Maria Socorro, mãe do vice-prefeito de Feira Grande

Motociclista cai em estrada vicinal de Belo Monte e morre ao ter corpo esmagado por caminhão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
