Wanessa diz que BBB 24 a 'libertou' da própria imagem: 'Tinha muita vergonha'
Cantora explica o que mudou na carreira de artista após participar do reality show da Globo

Embora tenha crescido em frente aos holofotes, Wanessa Camargo, 41 anos, admite ter sido impactada profissionalmente pela superexposição do BBB 24. De volta aos palcos dos shows, ela conta para a Quem ter sentido que o confinamento na casa mais vigiada do Brasil a "libertou" da imagem intacta de artista.
"É uma experiência muito diferente de qualquer coisa que você viver na vida. Você passa por uma exposição que não existe igual. Acordar com remela no olho, como acordei, vai fazer um raio-X", refletiu.
A cantora confessa ter se desprendido da preocupação com o visual frente ao público após ter exposto suas versões mais vulneráveis fisicamente.
"Foi muito bom por um lado, por exemplo, tinha muita vergonha de fazer vídeos se não estivesse maquiada, arrumada. Depois dos meus raio-X todos os dias, do jeito que fiz, vou fazer o quê? Fui lá sem maquiagem, com meus melasmas lindos aparecendo"
Wanessa reforça o quanto a abertura dada dentro do programa transformou seu receio em relação a aparecer publicamente. "Teve um dia que eu estava borrada de rímel da festa, porque eu não tinha nem dormido, aí agora vou sair e falar: 'Agora sou maquiada?'. Não. Você ficou 50 dias ali um horror naquele raio-X", avaliou.
"Me libertou da minha própria imagem, de olhar e entender que não preciso estar o tempo inteiro impecável, uma boneca; mostrar mais a realidade. Isso mudou bastante. É uma experiência que te muda por completo. Faz repensar muito na vida"
Últimas notícias

Quadrilha Amanhecer no Sertão vence concurso junino em AL e garante vaga em festival nacional

Brasileira em vulcão na Indonésia: buscas foram interrompidas, diz irmã

Técnico de futebol que insultou árbitro é solto após audiência de custódia

Polícia prende suspeito de atirar em funcionário de loja de baterias no Santo Eduardo

Mulher fica ferida após cair de moto no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, em Arapiraca

Moraes dá cinco dias para PF ouvir juiz que liberou condenado por destruir relógio no 8/1
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
