Ex-BBB Tereza consegue internar filho após apelo para salvá-lo das drogas
Psicanalista e técnica de enfermagem, de 58 anos, que participou do BBB 19, usou as redes sociais essa semana para pedir ajuda para Davi, de 37
A ex-BBB Tereza Souza, de 58 anos, conseguiu dar o primeiro passo para salvar o caçula, Davi, de 37, do vício em drogas. A psicanalista e técnica de enfermagem foi às redes sociais nessa terça-feira (14) como um "grito de socorro" para pedir ajuda para internar o rapaz em uma clínica de reabilitação em Recife (PE), onde mora. Ela contou nesta quinta-feira (16) que o rapaz
foi internado em uma clínica de reabilitação em Gravatá, município que fica a 84 km de Recife.
"A súplica de uma mãe nunca é ignorada. Eu pedi socorro, e o socorro veio. A clínica de tratamento para adictos Freedom, aqui de Gravatá, acolheu meu filho e deu três meses de tratamento grátis para ele de forma involuntária, ele não pode sair. Mas ele foi de forma voluntária e só pode sair com a minha autorização", contou ela nos Stories do Instagram.
"Eu quero deixar a minha gratidão a essa clínica e pedir para que meus seguidores sigam essa clínica, vamos amar muito essa clínica, elogiar pela atitude, porque só quem tem um filho, só uma mãe sabe a dor que é ver um filho na situação que eu vi", disse.
"Só uma mãe sabe o que é correr no meio da rua atrás de um filho para ele não ir para a boca de fumo. Então eu estou muito feliz, já chorei muito deixando ele lá, mas não é hora de chorar, é hora de alegria. Mas eu chorei de alegria. Clínica Freedom, muito obrigada", agradeceu.
A ex-BBB ainda postou um vídeo com o dono da clínica e contou que a história dela e do filho caçula o comoveu. "Gratidão, Brasil. Gratidão aos que fazem a @clinicafreedomgravata #adicto #socorro #filho #mae", escreveu ela na legenda.
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
