Ex-BBB Tereza consegue internar filho após apelo para salvá-lo das drogas
Psicanalista e técnica de enfermagem, de 58 anos, que participou do BBB 19, usou as redes sociais essa semana para pedir ajuda para Davi, de 37
A ex-BBB Tereza Souza, de 58 anos, conseguiu dar o primeiro passo para salvar o caçula, Davi, de 37, do vício em drogas. A psicanalista e técnica de enfermagem foi às redes sociais nessa terça-feira (14) como um "grito de socorro" para pedir ajuda para internar o rapaz em uma clínica de reabilitação em Recife (PE), onde mora. Ela contou nesta quinta-feira (16) que o rapaz
foi internado em uma clínica de reabilitação em Gravatá, município que fica a 84 km de Recife.
"A súplica de uma mãe nunca é ignorada. Eu pedi socorro, e o socorro veio. A clínica de tratamento para adictos Freedom, aqui de Gravatá, acolheu meu filho e deu três meses de tratamento grátis para ele de forma involuntária, ele não pode sair. Mas ele foi de forma voluntária e só pode sair com a minha autorização", contou ela nos Stories do Instagram.
"Eu quero deixar a minha gratidão a essa clínica e pedir para que meus seguidores sigam essa clínica, vamos amar muito essa clínica, elogiar pela atitude, porque só quem tem um filho, só uma mãe sabe a dor que é ver um filho na situação que eu vi", disse.
"Só uma mãe sabe o que é correr no meio da rua atrás de um filho para ele não ir para a boca de fumo. Então eu estou muito feliz, já chorei muito deixando ele lá, mas não é hora de chorar, é hora de alegria. Mas eu chorei de alegria. Clínica Freedom, muito obrigada", agradeceu.
A ex-BBB ainda postou um vídeo com o dono da clínica e contou que a história dela e do filho caçula o comoveu. "Gratidão, Brasil. Gratidão aos que fazem a @clinicafreedomgravata #adicto #socorro #filho #mae", escreveu ela na legenda.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
