Isabel Veloso, influencer com câncer terminal, comemora aniversário na web
Aniversariante desta sexta-feira (17), influencer foi diagnosticada com a doença em 2021

A influencer Isabel Veloso, que está com um câncer terminal, completa mais um ano de vida, nesta sexta-feira (17), e começou as comemorações pelos seus 18 anos com um post de aniversário feito em seu Instagram.
"18 aninhuuuuussss!!!" escreveu Isabel em seus Stories. Ainda quando tinha 15 anos de idade, a influencer foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin. Desde 2021, a jovem passou por quimioterapias, transplante de medula óssea, entre outros tratamentos, até ser curada em novembro de 2023.
Porém, em janeiro deste ano, o câncer da influenciadora teve uma recidiva, desta vez, de forma muito mais agressiva. Com uma curta expectativa de vida, Isabel contou com a ajuda de uma vakinha on-line para realizar alguns de seus sonhos, dentre eles, o de se casar.
Recentemente, Isabel desabafou após ter sido alvo de ataques e críticas envolvendo uma possível maternidade dela. Tudo começou no último domingo (12), Dia das Mães, quando o marido de Isabel, Lucas Borbas, parabenizou a amada, demonstrando o sonho do casal em ter filhos.
Já Isabel, que falou do desejo de adotar uma criança, também foi muito atacada, e foi direta e reta com os haters. Ela ainda postou vídeos para falar sobre o assunto.
"Como já estão caindo em cima de mim, é bom ler. É um DESEJO. Não falei que estou adotando. Vocês são um bando de insuportáveis. Está ruim? Adotem vocês. Ignorantes. Graças a Deus, eu tenho um sonho, e eu creio, SIM, em milagres. Vocês mesmos me mataram antes mesmo de eu vir a falecer", escreveu a influencer.
Últimas notícias

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
