[Vídeo]: Faustão aparece pela 1ª vez na web após transplante de rim
O apresentador comemorou o aniversário de 16 anos do filho caçula, Rodrigo, fruto de seu casamento do Lu Cardoso, com uma festa surpresa
Quase três meses após fazer um transplante renal, Faustão apareceu pela primeira vez nas redes sociais, nesta segunda-feira
(20/5). O apresentador apareceu nos stories da filha mais velha, Lara, fruto do relacionamento dele com Magda Colares, durante a festa surpresa do caçula, Rodrigo, que completou 16 anos.
Nas imagens, a moça escreveu apenas “surpresa” e mostrou o irmão indo abraçar o pai, que está sorrindo e aplaudindo o adolescente. Em outras publicações, ela mostrou alguns detalhes da festa e ainda fez um clique de João Guilherme.
João Guilherme, de 20 anos, e Rodrigo são frutos do casamento de Faustão com Lu Cardoso.
No fim de fevereiro fevereiro, Faustão passou por um transplante de rim e ficou internado por 50 dias, até meados de abril. Na ocasião, ele precisou fazer um tratamento “mais potente” porque o corpo começou um processo de rejeição ao novo órgão.
— Postando famosos (@postandofamosos) May 21, 2024
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
