Tony Ramos apresenta importante melhora na evolução do quadro clínico, diz boletim
Ator passou por nova cirurgia após formação de hematomas intracranianos no domingo (19)
O ator Tony Ramos, de 75 anos, apresentou importante melhora na evolução do quadro clínico após fazer uma nova cirurgia no domingo (19), segundo o boletim médico divulgado nesta segunda-feira (20) pela assessoria de comunicação do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.
"O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos se recupera da segunda cirurgia realizada pelo Dr. Paulo Niemeyer, na data de ontem (19/05), após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. Hoje (20/05), o paciente foi submetido ao exame de tomografia, que apontou importante
melhora na evolução do quadro clínico. Tony Ramos encontra-se estável, lúcido, acordado e respira sem o auxílio de aparelhos", informa o boletim.
Ele voltou a passar por uma cirurgia nesse domingo (19), após ter distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. Na última quinta-feira, Tony passou pela primeira cirurgia no cérebro, quando precisou drenar um hematoma subdural – um sangramento intracraniano.
Ele foi internado após se sentir mal, pela manhã, e cancelar as gravações. No sábado (18), Tony Ramos recebeu alta do CTI do Hospital Samaritano Botafogo e foi transferido para a Unidade Semi-intensiva.
As sessões da peça de teatro O Que Só Sabemos Juntos, estrelada pelo ator, foram canceladas. Tony é protagonista do espetáculo ao lado da atriz Denise Fraga. A atriz chegou a conversar com a Quem rapidamente na manhã de sexta para atualizar o estado de saúde do amigo.
"Ele está bem. A cirurgia foi um sucesso, graças a Deus", celebrou ela.
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Cibele Moura propõe capacitação em primeiros socorros para guias de turismo em Alagoas
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Alagoas terá ensino integral universal e oferta ampliada de cursos profissionalizantes até 2026
Após decisão do Congresso, Teca Nelma chama população às ruas contra o PL da Dosimetria
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
