Parreira está curado do câncer, revela ex-médico da Seleção Brasileira
Segundo José Luiz Runco, que trabalhou para a Seleção Brasileira, o ex-treinador de 81 anos finalizou o tratamento contra o câncer
O ex-técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, encerrou o seu tratamento contra o Linfoma de Hodgkin.
A informação é do portal Uol, após entrevista com José Luiz Runco, ex-médico da Seleção. Parreira compareceu nesse domingo (26/5) ao Maracanã para acompanhar à partida de futebol solidário que arrecadou fundou para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.
Runco é vizinho e amigo pessoal de Parreira. Ele não participou do tratamento contra o Linfoma de Hodgkin, iniciado em 2023, mas tem informações sobre o quadro atual por conta de sua proximidade com o ex-treinador.
De acordo com o médico, Carlos Alberto Parreira está curado da doença e agora se recupera de todo o processo de tratamento.
“Ele está curado. Do problema, em si, curado. Agora é recuperar o todo. Ele tá evoluindo. O tratamento foi feito normalmente, dentro dos protocolos dos profissionais. Está voltando à vida normal, saindo”, declarou Runco.
Parreira apareceu ao Maracanã para o evento. Aos 81 anos, chegou com a ajuda de José Luiz e fez uma rara aparição durante a transmissão da Rede Globo, que organizou o evento.
A situação de Parreira se tornou de conhecimento público após a morte de Zagallo. Na época, a CBF divulgou uma nota informando que o ex-treinador já estava realizando tratamento há quatro meses e que respondia bem ao processo.
Últimas notícias
Jovem invade casa para fugir de perseguição mas é morto com tiros na cabeça no Clima Bom
Na 11ª Bienal, servidores com deficiência da Secdef promovem letramento sobre anticapacitismo
Inscrições para processo seletivo do Colégio Tiradentes começam nesta segunda-feira
Piovani detona Wanessa e Carol Dieckmann após entrevista de Dolabella
Em tom de brincadeira, vereadora 'mostra dedo' para colega em sessão
Com famosos e tretas, CPI dos Pancadões vira fábrica de virais em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
