Ana Maria Braga recebe elogios após foto com o namorado: 'Casal lindo'
A apresentadora Ana Maria Braga usou as redes sociais para publicar uma foto rara com o discreto namorado Fabio Arruda

Ana Maria Braga usou as redes sociais neste fim de semana para publicar uma foto rara ao lado do discreto namorado Fabio Arruda. Os dois aparecem abraçadinhos na imagem, em um clima de romance, enquanto se preparam para curtir a noite paulistana.
Nos comentários da publicação, os internautas elogiaram o casal. “Casal lindo! O Fábio é uma delicadeza de pessoa”, disse uma. “Casal bonito! Quem pode pode”, digitou outra. “Viver feliz é muito bom! Acompanhada é muito melhor”, pontuou mais um perfil.
O casal foi curtir o show do cantor Andrea Bocelli em um estádio da capital paulista e esbanjaram simpatia. Os dois foram fotografados de rostos colados e sorrisos nos rostos enquanto usavam looks pretos.
Vale lembrar Ana Maria Braga e Fabio Arruda estão juntos desde o primeiro semestre de 2022, mas só assumiram o romance publicamente em 2023. Eles vivem um romance discreto e longe dos holofotes, tanto que fazem raras aparições em público juntos.
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
