Neymar brinca com Mavie e Bruna Biancardi em post na web
Jogador, de 32 anos, registrou o momento com a filha e a ex-namorada nas redes sociais
Neymar, de 32 anos, compartilhou um vídeo em que brinca com sua filha Mavie, e sua ex-noiva, Bruna Biancardi. No registro, publicado nesta terça-feira (28), o jogador faz a menina, de sete meses, rir enquanto é segurada pela influenciadora.
Bruna, que chamou atenção da mídia internacional após passar pelo tapete vermelho do Festival de Cannes, na França, no início da semana, voltou à Arábia Saudita logo após sua aparição no evento, no qual usou um colar avaliado em R$ 14 milhões.
Os dois tiveram um término conturbado exposto nas redes sociais em novembro de 2023, e o craque da Seleção inclusive admitiu ter errado com ela após denúncias de traição de modelos e influencers. Após o término, Bruna afirmou que os dois teriam uma relação de amizade pela cocriação de Mavie
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
