Luana Piovani insulta Neymar e é humilhada
Na tentativa de ter notoriedade, a ex-atriz gera polêmicas vazias nas redes sociais; o alvo da vez foi o Neymar

Neymar rebateu a ex-atriz Luana Piovani e a chamou de ‘louca’ em um vídeo divulgado nas redes sociais. O caso aconteceu após Luana o insultar e divulgar fake news sobre a privatização das praias e uma suposta relação com o jogador.
Nas postagens, Neymar afirma que a atriz deveria colocar um “sapato na boca”. Ele ainda rebateu as críticas de Piovani, que o chamou de “péssimo pai,” e falou que a carreira dele está acabada.
“Abriram a porta do hospício, soltaram uma louca que não solta o meu nome da boca. Quem trabalha no hospício que ela estava, vá atrás dela”, começou o jogador.
Depois Neymar rebate criticando o atual momento da carreira de Luana: “Seu tempo já foi, era uma ótima atriz, não tenho nada que falar de você, mas agora é enfiar um sapato na boca. Só fala merda”.
Recentemente em stories divulgados nas redes sociais, Luana Piovani criticou Neymar. “Como é que uma pessoa pode acabar tanto com tudo que construiu na carreira? Parece um plano infalível que fizeram para esse garoto para que tudo, de repente, depois do ápice, fosse ao chão. Como consegue fazer tanta merda, como consegue ser tão mau-caráter”.
No entanto, o jogador não tem relação com a PEC discutida em Brasília, a equipe do atleta divulgou uma nota oficial em que afirma que Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes, foi o responsável por divulgar a falsa relação. "Ele compreendeu perfeitamente a ausência de ligação, seguido de um pedido de desculpas”, afirma a nota.
Em seguida, a nota rebate as acusações feitas pela ex-atriz: “Por outro lado, infelizmente, de forma oportunista, leviana, desproporcional e irresponsável, a senhora com o nome de Luana Piovani utilizou suas redes sociais para atacar nosso cliente Neymar Jr”.
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
