Eder Militão festeja a final da Champions League com a filha
Real Madrid, time do jogador, enfrentou o Borussia Dortmund neste sábado (1) e venceu por 2 a 0

Após uma semana conturbada, em que teve seu nome envolvido em disputas familiares com a ex Karoline Lima, Eder Militão parece ter conseguido focar apenas na família e na final do Champions League
Após conquistar o título de campeão da Champions League pelo Real Madrid, neste sábado (1º), o jogador posou com a taça, a filha Cecília, os pais e os irmãos. A menina entrou em campo com uma camisa do Real Madrid com o nome do pai nas costas. A namorada, Tainá, não estava com eles na foto.
Tainá, Cecília e a mãe do zagueiro, Ana Maria Militão, estão Wembley, na Inglaterra, para torcer pelo time do jogador, o Real Madrid, que venceu o Borussia Dortmund por 2 a 0. Nesta sexta-feira (31), o jogador publicou pela primeira vez uma foto com a namorada ao lado da filha.
Entenda a treta
A troca de farpas entre Karoline e Militão nas redes sociais começou nos últimos dias, quando surgiu nas redes sociais a informação de que o jogador teria entrado na Justiça contra a influenciadora para conseguir a visita da filha, Cecília, na Europa.
Na quinta-feira (23), circularam boatos em páginas de notícias de entretenimento de que Karoline havia proibido a pequena, de 1 ano e 10 meses, de realizar a viagem para ver o pai. A influenciadora só liberaria após a contratação de uma babá escolhida e aprovada por ela para acompanhar a menina. Eder, no entanto, seria contra a atitude, alegando que não quer pessoas desconhecidas hospedadas em sua casa em Madri, na Espanha.
Na sexta (24), a criadora de conteúdo falou pela primeira vez sobre o assunto: "Dei uma sumida esses dias, sim, mas eu estava sumida por um bom motivo. Eu estava separando muitos prints, muitas provas, muitas conversas e um grande auê, um grande babado. E, assim, quero dizer para vocês que está tudo certo, está tudo sob controle", disse, em desabafo.
Outro ponto discutido nas redes sociais e páginas de notícias de entretenimento dão conta de que o esportista teria solicitado que Karoline fosse impedida de fazer sua mudança de São Paulo para o Rio de Janeiro. Eder teria alegado que a atitude poderia mudar o estilo de vida da filha, Cecília, por conta de uma "aventura amorosa" - fazendo referência ao relacionamento entre Karoline e o atleta Léo Pereira, do Flamengo.
Durante a tarde de sexta (24), Karoline ainda compartilhou nos stories que Eder Militão tinha demitido a babá que cuidava da filha dos dois. O motivo alegado pela influenciadora nos registros é que a profissional estava no Rio de Janeiro e não em São Paulo. O gshow tentou entrar em contato com o porta-voz de Militão para ouvir sua versão, mas não teve retorno até a publicação desta matéria.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
