Eder Militão festeja a final da Champions League com a filha
Real Madrid, time do jogador, enfrentou o Borussia Dortmund neste sábado (1) e venceu por 2 a 0

Após uma semana conturbada, em que teve seu nome envolvido em disputas familiares com a ex Karoline Lima, Eder Militão parece ter conseguido focar apenas na família e na final do Champions League
Após conquistar o título de campeão da Champions League pelo Real Madrid, neste sábado (1º), o jogador posou com a taça, a filha Cecília, os pais e os irmãos. A menina entrou em campo com uma camisa do Real Madrid com o nome do pai nas costas. A namorada, Tainá, não estava com eles na foto.
Tainá, Cecília e a mãe do zagueiro, Ana Maria Militão, estão Wembley, na Inglaterra, para torcer pelo time do jogador, o Real Madrid, que venceu o Borussia Dortmund por 2 a 0. Nesta sexta-feira (31), o jogador publicou pela primeira vez uma foto com a namorada ao lado da filha.
Entenda a treta
A troca de farpas entre Karoline e Militão nas redes sociais começou nos últimos dias, quando surgiu nas redes sociais a informação de que o jogador teria entrado na Justiça contra a influenciadora para conseguir a visita da filha, Cecília, na Europa.
Na quinta-feira (23), circularam boatos em páginas de notícias de entretenimento de que Karoline havia proibido a pequena, de 1 ano e 10 meses, de realizar a viagem para ver o pai. A influenciadora só liberaria após a contratação de uma babá escolhida e aprovada por ela para acompanhar a menina. Eder, no entanto, seria contra a atitude, alegando que não quer pessoas desconhecidas hospedadas em sua casa em Madri, na Espanha.
Na sexta (24), a criadora de conteúdo falou pela primeira vez sobre o assunto: "Dei uma sumida esses dias, sim, mas eu estava sumida por um bom motivo. Eu estava separando muitos prints, muitas provas, muitas conversas e um grande auê, um grande babado. E, assim, quero dizer para vocês que está tudo certo, está tudo sob controle", disse, em desabafo.
Outro ponto discutido nas redes sociais e páginas de notícias de entretenimento dão conta de que o esportista teria solicitado que Karoline fosse impedida de fazer sua mudança de São Paulo para o Rio de Janeiro. Eder teria alegado que a atitude poderia mudar o estilo de vida da filha, Cecília, por conta de uma "aventura amorosa" - fazendo referência ao relacionamento entre Karoline e o atleta Léo Pereira, do Flamengo.
Durante a tarde de sexta (24), Karoline ainda compartilhou nos stories que Eder Militão tinha demitido a babá que cuidava da filha dos dois. O motivo alegado pela influenciadora nos registros é que a profissional estava no Rio de Janeiro e não em São Paulo. O gshow tentou entrar em contato com o porta-voz de Militão para ouvir sua versão, mas não teve retorno até a publicação desta matéria.
Últimas notícias

Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio em São Luís do Quitunde
![[Vídeo] Jacaré invade casa e assusta moradores em Marechal Deodoro; BPA é acionado](https://img.7segundos.com.br/zpx5k_tGKDP7JRhN9p1CsowBYG8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-07-at-100329.jpeg)
[Vídeo] Jacaré invade casa e assusta moradores em Marechal Deodoro; BPA é acionado

Colisão entre veículos é registrada em Campestre

Jomart Atacarejo incentiva saúde com espaço de alimentação saudável e atividades físicas

Ronaldo Medeiros vence disputa interna, desbanca grupo de Paulão e controlará o PT por quatro anos

Mulher é achada morta dentro de casa com sinais de estrangulamento em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
