Valentina Bandeira abre o jogo sobre affair com Diogo Defante
A influenciadora fez revelações sobre a vida amorosa e afirmou que é adepta a prática de enviar nudes
Valentina Bandeira abriu o jogo sobre a vida amorosa em conversa com as apresentadoras e ex-BBBs Fernanda e Giovanna Pitel. Um dos assuntos contemplados no bate-papo foi o antigo affair com Diogo Defante.
“Ele é muito meu amigo. É só uma coisa fictícia para animar a galera da internet, mas já rolou sim”, confirmou Valentina no programa Na Cama com Pitanda, do Multishow.
Já sobre o tema “nude”, Valentina disse ser adepta da prática. “Eu mando! Mas mando mais uma coisa de calcinha. Rola um peito”, explicou.
Valentina Bandeira também entregou que está conhecendo uma nova pessoa. “Faz tempo que eu não dou uma sensualizada. É que eu estou conhecendo uma pessoa e já faz um tempo que não flerto com outras pessoas”, disse.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
