Ana Hickmann revela quando foi o 1º beijo com Edu Guedes: 'Roubado'
Após meses de namoro, Ana Hickmann e Edu Guedes revelaram que vão começar a morar juntos em breve
Ana Hickmann e Edu Guedes participaram de um quiz de casais no Instagram e aproveitaram para sanar dúvidas dos seguidores sobre o relacionamento. Eles revelaram como foi o primeiro beijo, o primeiro encontro e qual música define o namoro.
“Ele foi me dar um beijo de tchau e eu virei o rosto e roubei um beijo”, descreveu a apresentadora, ao ser questionada sobre quem tomou a iniciativa. “Foi um beijo roubado”, completou.
Ana Hickmann e Edu Guedes destacaram que os dois se tratam sempre commuito carinho, porém, é o apresentador quem mais presta atenção aos detalhes no dia a dia. “De vez em quando está acontecendo algo e eu falo: ‘olha o que está acontecendo ali, Ana'”, disse o chef de cozinha. “Visão periférica”, descreveu Ana.
Eles também revelaram que o primeiro date aconteceu somente em janeiro deste ano, dois meses após Ana Hickmann e Alexandre Correa se separaram. Já em relação às músicas que definem a relação, o casal citou A Flor e o Beija-Flor, de Marília Mendonça.
A dupla ainda respondeu sobre o que mais gostam de fazer juntos. “A gente cozinha bastante para a família, para os filhos. Também estamos gostando muito de viajar”, descreveram.
Últimas notícias
Marina JHC recebe homenagem de mães de alunos do Maceió Abraça o Mundo
Vereadores cobram melhorias no atendimento a pacientes com câncer em Alagoas
Câmara Municipal vai avançar nas discussões sobre LDO e Plano Diretor
UP confirma candidaturas ao governo e Senado em convenção em Maceió
Prefeitura convoca nova etapa de inspeção médica para Guarda Municipal
Plataforma de Renan Filho alcança mil propostas e amplia diálogo com alagoanos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
