Neymar passa Dia dos Namorados com Bruna Biancardi 1 ano após traição
Após a polêmica traição no ano passado, Neymar e Bruna Biancardi passam o dia dos namorados juntos

Neymar deixou para trás a polêmica traição a Bruna Biancardi, no Dia dos Namorados do ano passado, e está passando a data com a mãe de sua filha caçula. Os dois estão em Mangaratiba, na Costa do Rio Verde, local onde o craque tem uma mansão, e estão na companhia de amigos.
Pelos Stories, é possível ver que eles estão compartilhando momentos de lazer. A influencer é vista constantemente nas redes sociais do jogador e até o acompanhou em um jogo de golfe, no Rio de Janeiro. Ela mostrou que tem passado o tempo com a filha e até passeou de bicicleta pela propriedade de Neymar.
Fontes do Extra afirmaram que, mesmo ainda não anunciando oficialmente o relacionamento, os dois estão juntos novamente. De acordo com o portal, os dois não têm interesse em assumir a volta. O intuito é evitar novas polêmicas.
Últimas notícias
![[Vídeo] Fabio Costa denuncia abandono da BR-101 e aponta risco de desabamento](https://img.7segundos.com.br/57V-31z1vxgAS92LBtN98wIuRoo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-9410.jpg)
[Vídeo] Fabio Costa denuncia abandono da BR-101 e aponta risco de desabamento

Videomonitoramento identifica foragida e mulher é presa dentro de açougue no Tabuleiro

Homem agride esposa, cunhada e criança com deficiência em via pública em Maceióó

Motorista embriagado é preso ao provocar acidente enquanto manobrava veículo de ré

Morador vai retirar água e encontra homem morto dentro de cisterna em Mata Grande
Irmãos saem da igreja e são atacados e agredidos durante tentativa de assalto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
