Cauã Reymond comemora recuperação de pet envenenada
Os dois pets do ator foram envenenados. A cachorra Shakira está se recuperando e receberá alta em breve, mas o cachorro Romeu não resistiu
Cauã Reymond atualizou o estado de saúde da sua pet Shakira, que foi envenenada. O ator contou para os seguidores que a cachorra está se recuperando bem e deve receber alta ainda nesta semana.
“Estou aqui para falar que a Shakira deve voltar para casa amanhã. Ela está bem melhor, obrigado pelo carinho, pela energia positiva, pelo cuidado e atenção. Um beijo enorme para todo mundo e daqui a pouco ela está em casa”, comemorou ele nos stories.
Além de Shakira, o outro cachorro de Cauã Reymond, chamado Romeu, também foi envenenado e acabou morrendo no dia 7 de junho. O ator lamentou bastante.
“Envenenaram meus cachorros. Um crime absurdo. Uma maldade sem tamanho. Muito triste. Quem cuida de um animal, seja gato, cachorro, qualquer que seja o bichinho, não quer ver seu cachorro envenenado. Eu já tive, quando eu era criança, um cachorro envenenado. Você não sabe a dor que isso causa. Não desejo nada de mal para ninguém.”
Cachorro de Cauã Reymond morre após ser envenenado: “Triste e dolorido”
Cauã Reymond revelou a morte de Romeu no sábado (8/6). Ele havia sido envenenado e estava muito debilitado.
“Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa”, escreveu Cauã, ao compartilhar um vídeo de bons momentos ao lado do animal. O cachorro foi evenenado ao comer uma carne com chumbinho.
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
