'Não sou chocadeira', dispara Andressa Urach sobre a guarda do caçula
A influenciadora e produtora de conteúdo adulto está brigando na Justiça pela guarda de Leon, seu filho com o ex-marido, Thiago Lopes

Andressa Urach e o ex-marido Thiago Lopes continuam brigando judicialmente pela guarda de Leon, de 2 anos, filho do ex-casal. A informação foi confirmada, recentemente, pela própria influenciadora e produtora de conteúdo adulto pelas redes sociais.
A ex-Miss Bumbum publicou uma foto com o menino no colo e enfatizou que vai lutar pela guarda até o fim, afirmando que não é “chocadeira”.
“Todo filho precisa da mãe. Vou lutar até o fim para ter ele! Questão de tempo. Espero de verdade que o juiz entenda que o filho precisa da mãe tanto quanto precisa do pai. Não sou chocadeira! Meus filhos são a minha vida. E as pessoas falam o que não sabem”, disparou ela.
Criadora de conteúdo adulto na Privacy, Andressa paga pensão de um salário mínimo e elogia os cuidados de Thiago com o filho do casal, apesar da disputa na Justiça.
E os planos para engravidar novamente? Foram adiados. Andressa Urach tinha revelado que tentaria ter mais um filho, desta vez com o atual namorado, Lucas Ferraz, que é ator pornô. Porém, segundo ela, ambos decidiram adiar a decisão para que possam focar em novos projetos.
Além de Leon, Andressa também é mãe de Arthur, de 19 anos, que antigamente gravava as produções adultas da mãe. Hoje em dia, a responsabilidade foi assumida pelo namorado da influenciadora.
Últimas notícias

CSA empata com o Confiança na partida deste sábado (24) no Rei Péle

Padre José da Paróquia São Luiz Gonzaga em Arapiraca é localizado

Olhar da Gente: Hospital da Cidade realiza mutirão de cirurgias de catarata

Academia CAFC realiza workshop de capacitação em Primeiros Socorros, em Arapiraca

Câmera de videomonitoramento da SSP registra exato momento de desabamento de galpão no Jaraguá

Arapiraca: Padre responsável pela Paróquia São Luiz Gonzaga está desaparecido
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
