[Vídeo]: Lázaro Ramos conta que fez sexo em ponto de ônibus e choca Taís Araújo
A revelação de Lázaro Ramos pegou a esposa do ator, Taís Araújo, de surpresa, uma vez que a aventura foi realizada com outra pessoa
Lázaro Ramos fez uma revelação inusitada durante participação no programa Surubaum, de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso no YouTube. O ator acabou entregando o local mais inusitado em que já fez sexo: no ponto de ônibus.
Chocada, Taís Araújo negou que o momento quente tenha sido com ela. “Que legal. Não foi comigo. O negócio estava tão bom que não deu para segurar”, provocou a atriz na sequência. Para aliviar o climão, o ator tentou se justificar.
“Não tinha onde fazer. Era noite, já não tinha mais transporte”, declarou Lázaro, afirmando que o caso aconteceu na Bahia.
A cena repercutiu nas redes sociais nesta terça-feira (18/6).
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
