Maisa abre o jogo sobre vida amorosa: 'Leve e no tempo de Deus'
O último relacionamento de Maisa durou quatro anos e, desde então, a atriz não assumiu mais nenhuma relação publicamente

Maisa abriu o jogo sobre a vida amorosa nesta terça-feira (18/6). Durante bate-papo no Mais Você, da TV Globo, a atriz afirmou que está solteira há quase três anos e disse que não gosta de brincar quando o assunto é amor.
“[Com] o próximo namorado, estou brincando que quero conhecer meu marido, mas é uma verdade. Quero namorar para casar, não quero namorar para ser um passatempo, levo muito a sério essas coisas. Não achei. Estou procurando, uns me procuraram, às vezes acha e desencontra, mas quando for para ser, espero encontrar uma pessoa incrível”, descreveu Maisa.
O último relacionamento de Maisa foi com Nicholas Arashiro e durou quatro anos. Desde que se separaram, há quase três, a atriz e apresentadora não assumiu nenhuma relação publicamente.
“Quando estou apaixonada, não tenho dúvida, tenho uma certeza absoluta. Quando encontrar essa pessoa, não imagino ser um caminho difícil para entender meu sentimento. Espero que seja fácil, leve e no tempo de Deus”, completou a atriz.
Últimas notícias

Van adaptada leva pessoas com deficiência para o São João Massayó

Rachaduras, doenças e poluição: mineração em Craíbas será investigada por deputados

MP quer anular eleição interna na Câmara de Palmeira dos Índios feita 20 meses antes da posse da Mesa

Oposição a Lula pode emplacar Alfredo Gaspar na relatoria da CPMI do INSS
Jovem é brutalmente agredida pelo padrasto em Delmiro Gouveia

Polícia apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
