Todo Mundo Odeia o Chris ganha nova versão com base do elenco original
A nova versão de Todo Mundo Odeia o Chris contará com o retorno de Terry Crews como Julius e Tichina Arnold como Rochelle
Todo Mundo Odeia o Chris, série estadunidense popular no Brasil, ganhará uma nova versão. O projeto foi anunciado em 2021 e recebeu novidades sobre o elenco que fará parte dos novos episódios nesta semana. As gravações contarão com o retorno de Terry Crews como Julius e Tichina Arnold como Rochelle.
A informação foi confirmada por Chris Rock, nesta terça-feira (19/6), para a Variety. O humorista também confirmou que precisou renovar parte do elenco. Tim Johnson Jr. será responsável por dublar o protagonista na novidade animada. Já Ozioma Akagha será Tonya, Terrence Little Gardenhigh viverá Drew e Gunnar Sizemore fará a voz de Greg.
Chris Rock voltará como o narrador de sua história, papel que já exercia na série que virou um fenômeno no Brasil. “Estou muito animado para apresentar ao mundo outro lado divertido da minha infância”, prometeu o ator.
A animação estreia nos Estados Unidos no segundo semestre e depois será disponibilizada no Paramount+. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.
Últimas notícias
Vorcaro teria relatado pagamento de R$ 20 milhões à empresa de Toffoli
Lula x Bolsonaro: disputa pelo Senado em AL reflete polarização nacional
Arthur Lira prepara ato político para lançar pré-candidatura ao Senado
Estratégia de Renan é levar decisão sobre vice de Lula para Convenção do MDB
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Caminhão tomba no trevo de entroncamento das rodovias AL-105 e AL-430
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
