Polícia levanta a hipótese de que Nahim pode ter sido assassinado
O delegado que investiga o caso desmentiu a ex-mulher do cantor, Andreia Andrade
A morte do cantor Nahim, que aconteceu na última quinta-feira (13/6), ainda é um mistério. Nesta terça-feira (18/6), a Polícia Civil levantou a hipótese de assassinato, desmentindo a versão da ex-mulher do veterano, Andreia Andrade, que afirmou que ele desmaiou na escada de sua residência após ter um infarto, em declaração ao Domingo Espetacular, da Record TV.
“Ele pode ter caído, ter tido um mal súbito, mas ele pode ter sido empurrado e ter caído. A Polícia Civil vai trabalhar com todas as hipóteses. Uma morte suspeita pode ser um homicídio? Pode ser. Então, a gente não descarta nenhuma hipótese”, alegou o delegado Daniel Cohen para o Brasil Urgente, da Band.
Cohen ainda esclareceu: “Até o momento, não tinha ninguém na casa no momento da queda. Ele esteve com a pessoa com quem se relacionava até um horário, ela foi embora e ele ficou só. Por volta de 3h, 3h30 da manhã, uma equipe que fazia instalação de rede de fibra óptica viu ele caído e acionou a Polícia Militar”.
O delegado do caso finalizou lembrando que existe um motivo por trás do incidente. “Inicialmente, a morte foi por traumatismo craniano, mas é preciso saber o que fez ele cair da escada. Evidente que ele bateu a cabeça e veio a óbito, mas precisamos saber o que causou a queda dele”, concluiu.
Peça chave nas investigações sobre a morte de Nahim, já que foi a última pessoa a conversar com ele, Andreia Andrade vem sendo atacada na web e até apontada como uma suposta assassina. Por conta disso, a equipe jurídica da ex-Power Couple interveio e compartilhou uma nota oficial nas redes sociais, repudiando tais atitudes e prometendo resolver a situação na Justiça.
“Após o anúncio dessa tragédia, começaram a surgir especulações envolvendo nossa agenciada. Neste momento delicado, é importante lembrar que apenas a Justiça pode determinar o que realmente aconteceu. Já acionamos o departamento jurídico para proteger a integridade da nossa cliente de todas essas acusações”, escreveram no perfil do Instagram.
Na troca de mensagens antes do falecimento, Nahim questionou a ex-esposa se havia chegado em casa e informou que o wi-fi da casa estava ruim, mas que iria solucionar a questão. Os dois jantaram na noite de quarta (12/6), Dia dos Namorados.
Andreia e Nahim anunciaram a separação em outubro, depois de se relacionarem por 13 anos, mas segundo a moça, estavam tentando uma reconciliação. Os famosos participaram da sexta edição do Power Couple Brasil, transmitido pela Record TV.
Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
