Maya Massafera abre o jogo sobre nova operação de feminização vocal
Nas redes sociais, a influenciadora escreveu sobre os problemas que teve na primeira cirurgia e revelou que fará uma nova operação
Maya Massafera revelou que fará um novo procedimento de feminização vocal. A influenciadora está há mais de um mês sem falar nas redes sociais e publicou um comunicado escrito para os fãs e seguidores, explicando a situação.
“Sobre a voz, realmente não deu certo. Mas, graças a Deus, só essa cirurgia entre todas que eu fiz deu B.O. Então, estou no lucro”, escreveu no Instagram.
Em seguida, Maya Massafera afirmou que teve paciência para se submeter novamente ao procedimento. “Tive que esperar três meses pra refazer com toda a cautela necessária. Os três meses vão finalizar agora e eu já estou com cirurgia marcada em São Paulo. Está tudo ótimo”, acrescentou.
Maya Massafera também contou aos seguidores como está sua voz no momento: “Minha voz muitas vezes não sai nada. Sabe quando você está muito rouca, que às vezes sai e às vezes não sai? É tipo isso. Então eu decidi esperar e falar no meu tempo. Cada um tem seu tempo.”
Últimas notícias
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Ministério Público oferece denúncia contra advogada por calúnia contra defensor público alagoano
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
