Fred Bruno tieta Travis Scott em jogo do Brasil: 'Sorriu pela primeira vez'
Rapper vem ao Brasil, em setembro, para o Rock in Rio, e usou recentemente uma camisa do Flamengo num show nos EUA
Fred Bruno, de 35 anos de idade, tietou Travis Scott, de 33, durante o jogo entre Brasil e Costa Rica. A dupla esteve no SoFi Stadium, em Los Angeles (EUA), na segunda-feira (24). O ex-BBB mostrou em seu Instagram o rapper usando uma camisa da seleção brasileira e falou sobre sua expressão sempre séria.
"Tiramos essa foto na hora do gol do Marquinhos, por isso o Travis Scott sorriu pela primeira vez. Mas aí veio o VAR e acabou com a nossa graça. Que nervoso esse jogo, mano. Hoje a bola realmente não quis entrar, mas seguimos acreditando sempre", legendou ele, falando sobre o empate por 0 a 0 e o gol anulado do zagueiro do PSG.
O rapper foi preso, na última semana, por invasão de propriedade e embriaguez, em Miami. Ele foi levado à penitenciária Turner Guilford Knight, e pagou uma fiança de US$ 650, o equivalente a R$ 3.500 na cotação atual, para ser solto no mesmo dia.
Dias antes de ser presto, Travis usou uma camisa do Flamengo de 1999 durante um show nos Estados Unidos. Ele, que é um dos principais rappers da atualidade, vem ao Brasil para se apresentar no Rock in Rio no segundo semestre de 2024. O artista é o headliner do Palco Mundo na abertura do festival, no dia 13 de setembro.
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
