Belo anuncia documentário sobre sua vida no Globoplay: 'Falar de prisão, de Viviane Araújo'
O cantor completou recentemente 50 anos de vida e 30 de carreira
Belo, de 50 anos, tem dado uma guinada na vida profissional e pronto para apresentar sua fase para os novos fãs. Com 31 anos de carreira, o pagodeiro vai lembrar de sua trajetória em um documentário que será lançado pelo Globoplay no qual vai abordar seu lado profissional e pessoal. O artista está solteiro desde o fim de seu casamento com a influenciadora Gracyanne Barbosa.
Ele adiantou ao Fofocalizando que o programa será dividido com os assinantes da plataforma em novembro deste ano. "E vão ter todas as histórias da minha vida. Vai se chamar Indestrutível, destacou o cantor.
Em turnê pelo Brasil com seu show solo e a apresentação em comemoração aos 30 anos do Soweto, ele visitou o passado para a produção. "Ali tem histórias da minha carreira e da minha vida pessoal. Mistura tudo! A gente tem de falar de prisão, da Viviane Araújo, da Gracyanne", disse o artista sobre pontos que marcaram sua vida.
Ele garantiu que não vai esconder nada dos espectadores. "Vou falar de toda minha história, desde que era pequenininho, quando ganhei meu primeiro instrumento, até os dias de hoje! Não vai ser chapa branca", concluiu.
Últimas notícias
Polícia Civil cumpre prisão preventiva de investigado por tentativa de feminicídio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
