Neymar compra camisa da Seleção de ambulante na Copa América
Jogador estava a caminho do SoFi Stadium, em Los Angeles, onde o Brasil empatou com a Costa Rica na estreia da Copa América
O atacante Neymar está na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, e foi acompanhar a partida de estreia da Seleção Brasileira contra a a Costa Rica pela Copa América nessa segunda-feira (24/6). No trajeto até o SoFi Stadium, o jogador resolveu comprar uma camisa do Brasil com ambulantes no meio de uma calçada.
De dentro do seu carro, o atacante do Al-Hilal pediu duas camisas do tamanho M para o vendedor, que demorou a reconhecer o jogador brasileiro. Assim que foi identificado, os presentes passaram a tirar fotos com Neymar, que
Neymar apareceu no telão do estádio algumas vezes durante a partida, causando alvoroço entre a torcida que acompanhou o empate sem gols entre o Brasil e a Costa Rica.
Nos Estados Unidos, além di visitar os colegas de Seleção Às vésperas da estreia na Copa América, Neymar tem tido outros compromissos como celebridade. Ele também participou de um torneio de pôquer com outros atletas e chegou a perder quase R$900 mil de Jimmy Butler, astro do Miami Heat, da NBA.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
