Neymar compra camisa da Seleção de ambulante na Copa América
Jogador estava a caminho do SoFi Stadium, em Los Angeles, onde o Brasil empatou com a Costa Rica na estreia da Copa América
O atacante Neymar está na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, e foi acompanhar a partida de estreia da Seleção Brasileira contra a a Costa Rica pela Copa América nessa segunda-feira (24/6). No trajeto até o SoFi Stadium, o jogador resolveu comprar uma camisa do Brasil com ambulantes no meio de uma calçada.
De dentro do seu carro, o atacante do Al-Hilal pediu duas camisas do tamanho M para o vendedor, que demorou a reconhecer o jogador brasileiro. Assim que foi identificado, os presentes passaram a tirar fotos com Neymar, que
Neymar apareceu no telão do estádio algumas vezes durante a partida, causando alvoroço entre a torcida que acompanhou o empate sem gols entre o Brasil e a Costa Rica.
Nos Estados Unidos, além di visitar os colegas de Seleção Às vésperas da estreia na Copa América, Neymar tem tido outros compromissos como celebridade. Ele também participou de um torneio de pôquer com outros atletas e chegou a perder quase R$900 mil de Jimmy Butler, astro do Miami Heat, da NBA.
Últimas notícias
Prefeito aciona Justiça e Águas do Sertão terá que adotar medidas urgentes em Santana do Ipanema
Crianças atropeladas em Diadema-SP serão sepultadas no interior de Alagoas
Alagoas registra menor número de crimes violentos da série histórica
PSDB ganha reforços e consolida grupo político sob liderança de JHC em Alagoas
Instituto Biota aciona órgãos federais por causa da morte do elefante-marinho no litoral de AL
Colisão entre carreta e carro de passeio deixa jovem morto em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
