Xuxa é a nova contratada da TV Globo, diz site
Após 14 anos, a apresentadora retorna para a emissora depois de fechar um acordo com a grande cúpula, para estrear aos domingos

Nesta terça-feira (25/6), o EM OFF confirmou que Xuxa Meneghel está de volta a TV Globo. A apresentadora teria tido uma reunião para fechar a contratação, após 14 anos de seu desligamento. A informação foi anunciada logo depois da coluna Fábia Oliveira contar que Eliana já tem data de estreia na emissora.
Mais cedo, a Folha de S. Paulo informou que a Rainha dos Baixinhos já havia alinhado sua nova participação no canal, em encontro com Amauri Soares, diretor dos Estúdios Globo. De início, ela vai comandar um quadro que será exibido no Fantástico, sobre adoção animal.
Na atração, Xuxa buscará pessoas que queiram ter um animalzinho de estimação que tenha sido abandonado ou sofrido maus-tratos, contando a história do encontro até o final, quando o bichinho se torna um membro da família.
No mais, a mãe de Sasha ainda está conversando sobre outros possíveis projetos. Ainda não há data prevista para a estreia de Xuxa.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
