Travis Kelce revela momento em que se apaixonou por Taylor Swift
O jogador de futebol americano listou várias qualidades de Taylor Swift e abriu o jogo sobre o relacionamento amoroso com a cantora
Travis Kelce, namorado de Taylor Swift, abriu o jogo sobre o relacionamento com a cantora. O jogador de futebol americano participou do podcast Bussin’ With The Boys e afirmou ter se apaixonado pela loirinha pela forma como ela agiu com sua família e amigos.
“Ela é muito consciente, e foi aí que comecei a realmente me apaixonar. No quão genuína ela é com amigos e família. As coisas podem ficar doidas para alguém com este nível de atenção, mas ela mantém tudo tranquilo. Eu admiro isso”, analisou.
O atleta também falou sobre a primeira vez que Taylor foi a um de seus jogos, em setembro do ano passado. “O primeiro jogo que ela assistiu foi tipo: Eu posso preparar tudo para você”, disse, referindo-se ao esquema de segurança. “E ela simplesmente entrou pela porta da frente. Não houve conversa com a segurança, garantindo que ela chegasse ao seu [assento]”, recordou.
“Ela ficou tipo: ‘Eu só quero estar perto da família e dos amigos e vivenciar isso com todos. Ela ganhou pontos com isso. Ela está na loucura. Ela quer fazer parte disso. Ela quer me apoiar e fazer coisas assim. Ela realmente me conquistou”, confessou.
Travis Kelce ainda analisou a exposição que ambos estão sujeitos por serem famosos. “Ninguém sabia o que estava acontecendo. Eu acho que nós mantemos isso entre nós o máximo que pudemos. Mas quando ela foi para o jogo, tudo começou a aparecer. Você quer manter as coisas privadas, mas ao mesmo tempo eu não estou aqui para esconder nada. Tipo, essa é minha garota, é minha mulher. E eu tenho orgulho disso”, disse.
Em seguida, Travis Kelce relatou sua experiência nos shows da The Eras Tour. “Os shows são energizantes. E ela fez uma mudança. Ela lançou um novo álbum, então ela incorporou ele na apresentação. Ela está se divertindo, então eu fico feliz em ver isso, vê-la arrebentando no palco. Eu amo o show “, declarou.
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
