Mel Maia se manifesta após vídeo fake de sexo com traficante
Vídeo íntimo com o rosto da atriz e boatos de envolvimento com chefe do crime movimentaram as redes sociais nesta quinta-feira (4/7)
A atriz Mel Maia quebrou o silêncio sobre um suposto vídeo íntimo dela que circula nas redes sociais. “Eu estou pouco me f*dendo. Todo mundo sabe que é um vídeo de inteligência artificial, mas todo mundo insiste em dizer que é real”, disse nos stories do Instagram nesta quinta-feira (4/7).
“Vocês acham que em sã consciência eu deixaria alguém fazer um vídeo meu desse?”, disse.
Mel Maia também se pronunciou sobre especulações de que ela estaria se relacionando com um traficante no Rio de Janeiro. “Povo já inventou que eu morri, que eu bati em fotógrafo, que eu cuspi em fã, já inventaram coisas aterrorizantes sobre mim. Já fizeram até montagem minha pelada”, disse.
“Desde os meus 5 anos de idade eu sou obrigada a ver barbaridades sobre mim na internet. Nada novo sob o sol. Vai ser assim agora, amanhã, até o fim da minha carreira. Estou vivendo a minha vida muito bem”, concluiu a atriz.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
