Tati Machado é a campeã do Dança dos Famosos 2024
Os finalistas Amaury Lorenzo, Lucy Alves e Tati Machado se apresentam ao vivo dançando samba e tango neste domingo (7/7)

A dupla Tati Machado e Diego Maia ganhou o troféu da Dança dos Famosos, no programa Domingão com Huck. Na final, neste domingo (7/7), o par fez uma apresentação de samba e de tango.
Houve empate entre as duplas de Tati Machado e Amaury Lorezo. O desempate veio com a soma dos votos de quem votou de casa, em que a apresentadora venceu por um décimo.
Em segundo lugar, ficou Amaury Lorezo e Camila Lobo, com 138,9 pontos. Lucy Alves, com Fernando Perrotti, acabaram na terceira posição, com 138,5 pontos.
Bastante emocionada, Tati lembrou que, há um ano, viralizou nas redes sociais com uma dancinha que “abriu várias portas” para ela. A apresentadora já trabalhou nos bastidores do Domingão; por isso, sonhava em participar da Dança dos Famosos.
“Dancinha que mudou a minha vida. Só quero agradecer a todos que estiveram com a gente nesta jornada. E dizer que o corpo que dança é o seu corpo”, celebrou.
“Também agradecer o meu professor, que é o melhor professor do mundo: Diego”, completou Tati.
O júri foi especial na final, com a participação de Ana Maria Braga e a recém-contratada Eliana, além dos jurados técnicos Carlinhos de Jesus, Ana Botafogo e Zebrinha.
Aliás, todo o elenco da temporada esteve presente no palco: MC Daniel, Lexa, Matheus Fernandes, Juliano Floss, Bárbara Coelho, Gabriela Prioli, Talitha Morete, Samuel de Assis, Enrique Díaz, Henri Castelli, Klara Castanho, Barbara Reis e Micael Borges.
Participação de Antonio Banderas
O astro de Hollywood Antonio Banderas se encontrou com os finalistas da Dança dos Famosos na última semana. Ele esteve no Brasil e aproveitou para dar algumas dicas de tango para os participantes.
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
