Ana Castela grava Poesia Acústica 16: 'A boiadeira vai servir'
Ana Castela ficou entre os assuntos mais comentados por cantar ao lado de Xamã, Filipe Ret, Orochi e outros nomes do rap nacional
A boiadeira vai “encarar” o Poesia Acústica! Ana Castela participa do projeto musical ao lado de Xamã, Filipe Ret, Orochi, L7NNON, Ryan SP, TZ da Coronel, MC Ph e Lourena.
A gravação do especial foi nessa segunda-feira (8/7), no Jardim Botânico, Rio de Janeiro.
Os artistas ainda movimentaram a internet com fotos dos bastidores da gravação. O MC Ryan SP compartilhou um chapéu especial do Poesia Acústica que deu como presente para a cantora.
Está acontecendo!!! A gravação do Poesia Acústica 16, com a Boiadeira 🔥 Quem mais está na expectativa por essa junção com a @pnplstorm? pic.twitter.com/kymJ6SE7N3
— Ana Castela Online (@AnaCastelaOn) July 8, 2024
Com a repercussão, o nome Ana Castela ficou entre os assuntos mais comentados do X, antigo Twitter.
“Ansioso pela parte da Ana Castela no poesia acústica a boiadeira vai servir”, comentou um usuário nas redes sociais.
“Ana Castela no poesia acústica vai ser IGUAL Luísa Sonza, todo mundo descascou de tanto falar mal e quando saiu elogiaram”, disse outro perfil.
Últimas notícias
Falso policial tenta matar homem na zona rural de Craíbas
Jovem é executado com três tiros na cabeça no Centro de Marechal Deodoro
[Vídeo] Policial Militar preso suspeito de matar enfermeiro em motel de Arapiraca nega envolvimento no caso
Tentativa de homicídio é registrada no bairro Brasília, em Arapiraca
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
