Amigos de ex-Menudo fazem vaquinha para funeral; veja valor
Adrián Olivares morreu na última segunda-feira (8/7) em decorrência de complicações de saúde após ser diagnosticado com doença de Chron
Adrián Olivares morreu na última segunda-feira (8/7). O artista faleceu por complicações de saúde após ser diagnosticado com doença de Chron, que é uma síndrome gastrointestinal crônica, grave, que atinge as paredes do intestino. Os amigos do músico estão realizando uma “vaquinha” para arrecadar dinheiro para o funeral dele.
Nas redes sociais, os amigos pediram a ajuda dos fãs de Adrian. “Nosso querido Adrian faleceu inesperadamente às 5h30 do dia 8 de julho. Como muitos sabem, ele era um pai incrível para as suas três filhas, Eliana, e as gêmeas Lia e Lilly”, começou o comunicado.
“Por favor, se puderem doar, agradeceríamos, já que a família não tem recursos para dar a Adrian o último adeus, assim como ajudar as filhas dele com os gastos necessários. Todas as doações serão entregues a Natasha, mãe de Adrian. Assim que tivermos informações do velório, compartilharemos”, afirmaram os amigos.
O link para doação também foi compartilhado no perfil oficial do grupo Menudo nas redes sociais. A meta prevista é de US$ 10 mil para custear as despesas.
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
