Netflix é detonada após grave denúncia de Ingrid no Casamento às Cegas
Netflix foi alvo de críticas pela forma como conduziu o Reencontro da 4ª edição de Casamento às Cegas, que contou com forte relato de Ingrid
O relato de Ingrid Santa Rita sobre o seu relacionamento com Leandro Marçal, durante o Reencontro do Casamento às Cegas 4, divulgado nesta quarta-feira (10/7), causou forte comoção nas redes sociais. Responsável pela produção do reality show, a Netflix foi alvo de críticas pela forma com que conduziu o tema, considerado um gatilho para várias pessoas.
No programa, Ingrid sugeriu ter sido vítima de abuso sexual por parte de Leandro, com quem se casou no último episódio do reality show. Ela afirma que ele quis resolver seu problema de disfunção erétil sozinho por “ego” e tentou levar o relacionamento de forma “suja”.
“No dia em que as minhas filhas me encontraram no chão tendo uma crise de pânico pedindo pelo amor de Deus para você não tocar no meu corpo, eu pedi para você não me tocar. Eu pedi mais de uma vez, Leandro, para você não me tocar e você não me respeitava. Você não me ouvia. Você queria resolver seu problema erétil com você. Era o teu ego. Eram suas mentiras. Porque você só queria manter aquele casamento da sua forma suja e imunda”, disse Ingrid, chorando.
Netflix recebe críticas
No X, antigo Twitter, internautas alegaram que a Netflix lidou mal com o desabafo de Ingrid. Após a fala da participante, ela se retirou do Reencontro, assim como Leandro, e o assunto não foi mais abordado pelos apresentadores.
“Quanto mais a gente pensa aqui em casa, mais percebe o quanto a Netflix lidou MUITO MAL com a denúncia da Ingrid no reencontro de Casamento às Cegas 4. Pavoroso!”, disse uma internauta no X, antigo Twitter.
“Pensando aqui no caso do Casamento às Cegas: a edição passa por muitas pessoas, a própria Netflix tem um jurídico. Ouvi várias pessoas falando que o programa é gravado um ano antes de ir pro ar. Como ninguém soube disso na época? Como deixaram ir pro ar?”, apontou outra.
Uma terceira ainda disse: “Não entendi a Netflix passar esse Reencontro com as falas de Ingrid como se isso fosse entretenimento. Se houve crime, não é na TV que se resolve, é na Justiça. Estou profundamente incomodada com o que assisti”.
Últimas notícias
Flávio e Tarcísio derrotariam Lula no 2º turno, mostra Apex/Futura
Identidade dos municípios é celebrada na abertura do maior encontro municipalista do Brasil
[Vídeo] Leonardo Dias é recepcionado por Nikolas Ferreira em caminhada rumo à Brasília
Jovem é preso com submetralhadora e drogas dentro de casa em Rio Largo
Radialista Cícero José morre após grave acidente de trânsito em Atalaia
Colisão entre carro e van deixa um morto e quatro feridos na zona rural de Atalaia
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
