Manoel Soares revela que planejava se casar durante o parto da esposa
O apresentador repensou a ideia de surpreender a esposa com um pedido de casamento durante o parto do 1º filho biológico do casal
Manoel Soares foi convidado do Sensacional, que vai ao ar nesta quinta-feira (11/7) na RedeTV!, e fez uma revelação sobre o relacionamento com a esposa, Dinorah Rodrigues. O apresentador afirmou que tinha planos ousados para o casamento, mas foi impedido por Fátima Bernardes.
“Ela me impediu de cometer talvez a maior burrada do meu casamento. Já que eu e a Dinorah teríamos nosso primeiro filho biológico, eu planejava levar o juiz de paz e casar durante o parto. Estava tudo organizado, já tinha fechado com o cartório, ia ser uma surpresa. A Fátima perguntou: ‘Você tem certeza? Melhor não’”, relembrou ele.
A apresentadora, inclusive, explicou por que o casamento no parto não era uma boa ideia. “‘Quando estamos tendo um filho, não estamos no nosso melhor momento. Seria legal depois, naquela hora provavelmente ela vai estar sedada, não vai nem saber o que está acontecendo, vai estar toda dolorida. Ela não vai viver nenhuma das duas emoções’.”
Manoel Soares e Fátima Bernardes trabalharam juntos por três anos e o apresentador diz ser grato. “Tive muitos momentos legais em vídeo com a Fátima, no ar, mas existiram muitas situações fora do ar que foram significativas. Ela me obrigou a olhar o meu machismo, no olho, de uma maneira muito séria, gentil e corajosa”, afirmou o jornalista.
Últimas notícias
Foragido da Justiça por violência doméstica é preso em Maceió
Bando armado invade casa e deixa homem baleado em grota do Benedito Bentes
Forças de segurança deflagram megaoperação contra o tráfico em Maceió e região metropolitana
Orçamento de 2026 precisa de R$ 20 bi para ser fechado, diz Haddad
Lula: enfrentamento à violência contra mulher é prioridade na agenda
Terras indígenas: STF tem placar de 4 votos a 0 contra marco temporal
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
