Mais um protagonista caminha para a morte em Renascer; saiba quem é
Mariana vai “sujar as mãos” com um crime para defender José Inocêncio na novela das 21h da TV Globo, Renascer
Mariana (Theresa Fonseca) chegou em Ilhéus decidida a vingar a morte do avô Belarmino (Antonio Calloni) em Renascer. Após ‘desgraçar’ a vida de João Pedro (Juan Paiva) e se casar com José Inocêncio (Marcos Palmeira), a forasteira já mostrou que é capaz de tudo no remake assinado por Bruno Luperi.
Em cenas previstas para irem ao ar no dia 17 de julho, Mariana decidirá ir atrás de Inocêncio, após pedir o divórcio para o fazendeiro na novela das nove da Globo. Só que ao chegar à fazenda, ela descobrirá que o personagem de Marcos Palmeira viajou e logo suspeitará que ele foi atrás de Aurora (Malu Mader).
Inácia (Edvana Carvalho) avisará de que o patrão foi fazer negócios, mas Mariana não acreditará e se mostrará muito amargurada. Nesse momento, a governanta de confiança de José Inocêncio ficará com uma pulga atrás da orelha de acordo com informações do Notícias da TV.
Inácia defenderá Inocêncio e dirá que Mariana não pode exigir muito do ex-marido, já que casou com o pai amando o filho. Mariana não gostará do rumo da conversa e decidirá ir embora de lá, deixando a mãe de Ritinha (Mell Muzzilli) encucada, crente que a forasteira armará uma tocaia.
Acontece que mesmo de longe, a personagem de Theresa Fonseca ficará infernizando Inocêncio, querendo a partilha de bens. A essa altura da trama ela já terá deixado a casa de Egídio (Vladimir Brichta) e estará morando de favor na venda de Norberto (Matheus Nachtergaele).
“Você tá mesmo com pressa de botá uma tampa nesse caixão! Foi só arranjáôtra pra botá no meu lugar, pra você vir me dar um cala boca? Como você fez com a minha avó”, acusará a vilã, rancorosa. Porém, Inocêncio justificará que não quer que os dois fiquem presos em um casamento que não deu certo e dirá que está disposta a ajudá-la.
EGÍDIO VAI MORRER?
Apesar de estar com ódio do fazendeiro, Mariana irá surpreender a todos. Isso se Bruno Luperi seguir o que foi ao ar em 1993. A personagem de Theresa Fonseca será a responsável por matar Egídio para proteger José Inocêncio e depois deixará Ilhéus para sempre.
Mas antes de morrer de fato, o vilão acabará levando um baita susto. Como não vale nada, não é tarefa difícil imaginar que qualquer um pode ter motivos de sobra para querer se livrar do ex-companheiro de Iolanda (Camila Morgado).
De acordo com informações do portal Terra, nos próximos capítulos de Renascer, Egídio dará um passeio ao lado de Eliana (Sophie Charlotte) quando será surpreendido com os tiros. Sorte do coronel que contará com a chegada de João Pedro. Acontece que Bruno Luperi deixará em aberto de quem realmente atirou no vilão.
Sendo assim, será levantada a possibilidade de ter sido Deocleciano (Jackson Antunes), Zinha (Samantha Jones), José Augusto (Renan Monteiro), Damião (Xamã) e até mesmo Marçal (Osvaldo Mil), já que o capanga teve a sua lealdade à prova sendo marcado com o gado.
QUANDO ACABA A NOVELA RENASCER?
A novela teve a sua primeira versão exibida em 1993, escrita por Benedito Ruy Barbosa. Atualmente o remake é adaptado pelo neto do autor veterano, Bruno Luperi.
A trama exibida no horário nobre da Globo deverá ter um pouco mais de 190 capítulos no total, ou seja, Renascer está prevista para seguir até 06 de setembro de 2024, sendo substituída por Mania de Você, escrita por João Emanuel Carneiro a partir de 09/09/2024.
Últimas notícias
Saiba quando acionar a Defesa Civil de Maceió e como utilizar os canais de atendimento
PM apreende arma de fogo em Santana do Ipanema e cumpre mandado de prisão em Penedo
Bolsonaro está ‘sonolento e abatido’ na Papuda, diz Carlos
Morre o ator Tom Noonan, de filmes como 'Robocop 2' e 'Caçador de Assassinos'
Rádio Gazeta FM volta a ser alvo de vandalismo em Arapiraca
Lula chega à Índia e primeiro compromisso é cúpula sobre IA
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
