Bruna Marquezine estreia como diretora em clipe do marido de Sasha
A atriz dirigiu o vídeo de Minuto de Saudade, do cantor João Lucas, que é casado com Sasha
Já consagrada na carreira de atriz, Bruna Marquezine se arrisca por trás das cameras. A artista estreia como diretora de um clipe do cantor João Lucas, que é marido da melhor amiga dela, Sasha Meneghel.
O vídeo de Minuto de Saudade será lançado nesta terça-feira (16/7). Mas, para aumentar a espectativa para o lançamento, o cantor divulgou bastidores da gravação nas redes sociais.
“Dirigido pela minha amiga, irmã, cunhada, Bruna Marquezine. Obrigado Bru, pela sua dedicação e por ter abraçado de forma tão linda esse sonho”, escreveu João na legenda da publicação.
“Foi maravilhoso, [a direção do vídeo] foi uma experiência maravilhosa. Obrigada mais uma vez. Espero que vocês gostem, porque foi delicioso fazer. Valeu”, disse Bruna sobre o projeto de direção do clipe.
“Entregamos”, afirma João. “Entregamos”, responde a atriz.
Sasha comentou na publicação que está muito orgulhosa da dupla. “Que trabalho mais lindo”, escreveu a estilista.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
