Bruna Marquezine estreia como diretora em clipe do marido de Sasha
A atriz dirigiu o vídeo de Minuto de Saudade, do cantor João Lucas, que é casado com Sasha
Já consagrada na carreira de atriz, Bruna Marquezine se arrisca por trás das cameras. A artista estreia como diretora de um clipe do cantor João Lucas, que é marido da melhor amiga dela, Sasha Meneghel.
O vídeo de Minuto de Saudade será lançado nesta terça-feira (16/7). Mas, para aumentar a espectativa para o lançamento, o cantor divulgou bastidores da gravação nas redes sociais.
“Dirigido pela minha amiga, irmã, cunhada, Bruna Marquezine. Obrigado Bru, pela sua dedicação e por ter abraçado de forma tão linda esse sonho”, escreveu João na legenda da publicação.
“Foi maravilhoso, [a direção do vídeo] foi uma experiência maravilhosa. Obrigada mais uma vez. Espero que vocês gostem, porque foi delicioso fazer. Valeu”, disse Bruna sobre o projeto de direção do clipe.
“Entregamos”, afirma João. “Entregamos”, responde a atriz.
Sasha comentou na publicação que está muito orgulhosa da dupla. “Que trabalho mais lindo”, escreveu a estilista.
Últimas notícias
Júlia Nunes assume defesa de mãe e filho após denúncias contra vereador em Craíbas
Motorista com sinais de embriaguez fica ferido após bater carro contra muro em Maceió
Vereador é detido suspeito de ameaçar e agredir prestador de serviço em Craíbas
Cibele Moura recebe homenagem por apoio ao esporte amador em Maceió
Mulher de 28 anos morre após ser atropelada por ônibus em Maceió
Mulher morre após ser atingida por caminhão enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
