Lauana Prado emplaca música mais ouvida no Brasil em 2024
Segundo entidade ligada às gravadoras, a artista sertaneja foi responsável pela música mais ouvida no 1º semestre de 2024 nas plataformas
Lauana Prado, com o medley de Me Leva Pra Casa\Escrito nas Estrelas\Saudade, lançado pela Universal, encabeça a lista de 50 músicas mais ouvidas no país no primeiro semestre do ano. O levantamento foi feito pela Pró-Música, entidade que representa as principais gravadoras e produtoras fonográficas do país.
O gênero sertanejo lidera o ranking com oito das dez canções que encabeçam a lista das 50 faixas mais ouvidas nas plataformas. Tanto que a segunda posição é a de “Barulho do foguete (ao vivo)”, gravada por Zé Neto e Cristiano e lançada pela Som Livre.
O funk está bem na foto. “Le’s go 4”, interpretada por Mc IG, Mc PH, Mc Ryan SP & Mc Luki está na terceira posição do ranking. Outra faixa entre as dez é a de… “Pocpoc”, que levou ao estrelato o nome do cantor e DJ Pedro Sampaio.
A pesquisa da Pró-Música considerou plataformas como Spotify, YouTube, Deezer e Aple Music, entre outras, com dados compilados pelo BMAT.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
