Pedaço de Mim atinge o primeiro lugar no Top 10 global da Netflix
Pedaço de Mim alcançou o 1º lugar no Brasil, na Argentina, na Bolívia, no Equador, no México e no Paraguai
É do Brasil! O melodrama Pedaço de Mim, produção brasileira da Netflix, chegou ao primeiro lugar no Top 10 global de séries de língua não inglesa da plataforma de streaming.
De acordo com a locadora vermelha, a série alcançou o 1º lugar no Brasil, na Argentina, na Bolívia, no Equador, no México e no Paraguai. Na Itália e em Portugal ficou em 2º, e na França em 3º.
Na trama, Liana engravida de dois homens diferentes ao mesmo tempo e precisa tomar decisões que podem assombrá-la para o resto da vida, além de esconder alguns segredos para seguir em frente.
A produção é protagonizada por Juliana Paes, Vladimir Brichta e Felipe Abib.
É DO BRASIL! Pedaço de Mim está em 1º LUGAR no top 10 GLOBAL de séries de língua não inglesa no meu site. ❤️ 🇧🇷
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) July 16, 2024
A série alcançou o 1º lugar no Brasil, na Argentina, na Bolívia, no Equador, no México e no Paraguai. Na Itália e em Portugal ficou em 2º, e na França em 3º. pic.twitter.com/Mjc2w2ldT0
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
