Disfarçado, Gabigol curte festival com ex de Vini Jr.
O jogador tentou se esconder com óculos escuro e lenço, mas foi fotografados por fãs em festival de rap no Rio

Aproveitando o período de folga do Flamengo, o jogador Gabigol foi ao Festival Alma, no último fim de semana, no Rio de Janeiro. O craque tentou se esconder — sem sucesso — com um lenço da Louis Vuitton e óculos escuro.
Além de ter sido fotografado com fãs, Gabigol também apareceu ao lado da modelo e influenciadora Julia Rodrigues, que é ex de Vini Jr. Segundo o Portal Leo Dias, o jogador e a influenciadora ficaram próximos durante shows de artistas como Matuê, Filipe Ret, L7NNON, dos quais o jogador é muito fã.
Gabigol e Julia já foram vistos juntos em várias ocasiões, como em um camarote da Sapucaí. Muitos especulam um romance “sem compromisso”, já que eles flertam com outras pessoas.
Vale lembrar que, no final do mês passado, Gabigol foi alvo de rumores de affar com Thaisa Carvalho, ex-namorada de Fiuk.
Últimas notícias

"Missão cumprida, mas justiça pela metade", desabafa mãe de Roberta Dias após condenações

Seprev entrega 273 Carteiras de Identidade Nacional garantidas pela Casa de Direitos

Acidente entre motociclistas no Bosque das Arapiracas deixa vítimas com escoriações

Motociclista sofre fratura após colisão com carroça em Maceió

Idosa de 88 anos é socorrida após mal súbito em Arapiraca

Polícia prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma de fogo em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
