[Vídeo] Maya Massafera mostra sua voz pela primeira vez após cirurgia
Influenciadora explicou que o resultado final só poderá ser ouvido daqui dois meses e meio
![[Vídeo] Maya Massafera mostra sua voz pela primeira vez após cirurgia](https://img.7segundos.com.br/PUUF30AFDxGO3Xo_98TWVN4pOpM=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/0b79a50cf1a5e5e97fda7acc4aa74db0.avif)
Maya Massafera, 43, compartilhou com seus seguidores nesta terça-feira (16) um vídeo falando com seus seguidores. Esta foi a primeira vez que a influenciadora mostrou sua voz nas redes sociais, desde que passou pela transição e realizou duas cirurgias vocais.
“Acho que muito de vocês já sabem, mas eu fiz duas cirurgias na voz e a última foi há 15 dias. Então minha voz não está ‘pronta’ ainda, só ficará daqui dois meses e meio”, explicou. Diante da curiosidade do público, a famosa decidiu mostrar o processo de evolução durante a recuperação do procedimento cirúrgico.
“Eu preciso deixar claro que é a minha vida e, muitas vezes, tenho que ir no meu tempo. Quando eu comecei a transicionar, eu queria voltar para o útero da minha mãe, quis ficar o mais quietinha e longe de tudo. Só que eu voltei pra realidade, pra vida real, porque começou a sair tanta matéria distorcida, que eu quis colocar a minha cara a tapa e falar a minha versão”, disse Maya.
De acordo com a influenciadora, este também foi o motivo para ela publicar o vídeo. “É tanta cobrança para ver se minha voz está feminina o suficiente, que eu resolvi vir aqui mais uma vez”.
Maya Massafera retornou às redes sociais no começo de maio, quando revelou sua transição de gênero e redesignação sexual. Entre suas cirurgias, a influenciadora ainda se submeteu a um procedimento de transição vocal, que precisou ser refeito em junho.
Confira o vídeo publicado por Maya Massafera:
Últimas notícias

Brasil anuncia US$ 1 bilhão para fundo de florestas tropicais

Van apreendida com 500kg de maconha já teria cruzado Alagoas pelo menos duas vezes

Suspeito de homicídio é localizado e preso em povoado de Piaçabuçu

Veículo roubado é recuperado pelo DMTT nas proximidades do Estádio Rei Pelé

Mulher é socorrida após ser baleada na rodovia AL-101 Sul, em Piaçabuçu

Hemoal faz coleta externa de sangue em Boca da Mata nesta quarta-feira (24)
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
